Everest - Escola de Formação de Vigilantes

O caminho certo para a segurança

EVEREST

A Everest Escola de Formação de Vigilantes foi fundada em 2010 no município de Sinop no Estado do Mato Grosso. Nosso objetivo é oferecer capacitação profissional de excelência para aqueles que atuam ou que queriam atuar na Segurança Privada.

A Everest é a única Escola de Formação de Vigilantes do interior do Mato Grosso autorizada pelo Departamento de Policia Federal e Exercito Brasileiro a funcionar.

A Everest conta em seu quadro com instrutores certificados nacionalmente e altamente qualificados, e todos autorizados pelo Departamento da Policia Federal para ministrarem as aulas em suas especialidades.

Nossa estrutura conta com amplas salas de aula climatizadas com recursos áudio visual com cadeiras regulamentadas pelo MEC, estande de tiro próprio, tatame de altíssima qualidade para aulas de defesa pessoal e preparo físico, sanitários femininos e masculinos amplos e distintos, além de um excelente atendimento.